terça-feira, 15 de março de 2011

Imagem é tudo?

Hoje em dia me pergunto: Imagem é tudo?

    Pois é, acho que 28% das pessoas acham que é, 28.8% acha que dinheiro que é, e 29.7% acham que imagem e dinheiro juntos são tudo! Ainda bem que ainda restam 13.5%... pena que não dá para saber o que pensam boa parte desta parcela.

    Embora o mundo seja cruel sempre, há também as "boas pedidas", gente de cabeça e algo mais. Com isso apresento músicas tais como: Imagem É Tudo Sua Cabeça Não Tem Nada (Jason - Gosto da versão com a Pitty), I Wanna Be (Pitty), Everybody's Fool (Evanescence) e outras. Em geral, gosto de música com raciocínio.

    Diante de um mundo em que a falsidade está tão amplamente comercializada e incentivada, mostro minha consideração pelos meus lindos amigos falsos e pelo nosso patético maravilhoso mundo falso.

Boa pedida:






Não se atenha a nada, muito menos à coisa supérfluas.



PS: Em alguns post's colocarei uma seção "Boa pedida" com os links de coisas relacionadas ao post, playlist, e etc (foi uma idéia nova que me surgiu) e também criarei post's exclusivo de "Boa pedida" para indicações de coisas legais.

 PS2: Caso eu coloque, por exemplo, uma playlist e você queira baixar uma música específica dela ou se você quiser receber algo que eu não disponibilizei por esquecimento ou por tomar conhecer, pode me contactar que eu a envio ou incluo no post, para que assim o post fique mais completo.

0 comentários:

Postar um comentário