sexta-feira, 11 de março de 2011

Hello, World!


    E, assim, eis que surge o meu humilde site, o Nada Mais Que Arte...
    Nesse meu site, pretendo expor coisas do mundo artístico, segundo uma visão nova, a minha.
    Aqui serão postados artigos para compras (sejam feitos por mim, minha mãe, amigos(as) e etc... ou não), afinal blog, por si só, não sustenta vagabundo [risos].
    Aqui também terei o prazer de colocar, por exemplo, pensamentos, poemas, imagens, mensagens, slides entre outros. Tudo o que tiver um toque extra* da rainha Arte estará aqui.
    Creio que este espaço venha a agradar à gregos e troianos pessoas e trolls de várias áreas, mas, como bom viciado em programação (percebe-se pelo título do post) e em computadores, vez ou outra aparecerão softwares criados por mim para download ou postagens desse mundinho.
    Espero que se divirtam com apostilas e vídeos de passo-a-passo que pretendo colocar em breve.




Email para contato: joeffison@ig.com.br

0 comentários:

Postar um comentário